segunda-feira, 22 de novembro de 2010

RESPOSTA AOS DESESPERADOS!!!


Olá galera!  Muito boa tarde! 

Hoje, me deparei com um comentário que mais parecia, uma ameaça!!!!

Mas confesso que apesar disso, o comentário me proporcionou diversas gargalhadas....

O cidadão que se indentificou como membro da associação dos "MACHOS' sei lá de onde...

Disse que esse tipo de literatura, atrapalha muito o equilibrio entre as relações...

Então vamos lá...

Primeiro, homem que bate em mulher, usurpa financeiramente, coloca em risco a saúde dela com doenças sexualmente transmissíveis e a coloca no mesmo patamar de um simples objeto, não possuí caráter e muito menos dicernimento...

Segundo, a minha intenção, não é a de impingir ‘goela abaixo’ de ninguém, aqueles ‘inverossímeis’ ensinamentos de alguns ridículos livros de auto-ajuda, do tipo: “... Minha amiga, se você mantiver-se triste e deprimida, acabará criando todo um campo negativo em torno de suas finanças, onde o seu dinheiro também ficará triste, e irá lhe abandonar rapidamente, assim como ocorreu com o seu último companheiro ou namorado...” Fala sério! 

Toda a estrutura do livro é baseada nos conflitos existentes nos relacionamentos afetivos, abordando principalmente, o mau comportamento dos homens e a inaceitável passividade de algumas mulheres neste tipo de situação. Portanto, eu não me importo e para ser bem sincero, estou pouco me ‘lixando’ para o que eles irão pensar, pois se fosse me preocupar com isso, a idéia do livro nem teria saído da minha ‘mente’ para o papel...

E uma vez que: ‘Quem não deve, não teme’, garanto a você, que os homens que vierem a ler o livro futuramente e que não se tratem apenas de ‘canalhas ambulantes’, mas sim, homens sérios, bem resolvidos e que não necessitem usar de mentiras e subterfúgios para se auto-afirmarem na vida, na verdade, irão se divertir muito com todas as ‘trapalhadas’ dos ‘canalhas’ relatadas ao longo deste livro, lembrando-se imediatamente de algum conhecido ou de algum amigo com histórias semelhantes as aqui apresentadas...

Assim, meu caro amigo "desesperado", caso a carapuça tenha lhe servido, só posso lamentar por ser você mais um canalha em meio a milhares já existentes...

E caso você mesmo, não se considere um, saiba que sua documentação já esta "prontinha"...

Mulher, meu caro, é um ser especial e deve sempre ser tratado com o máximo carinho, amor e, sobretudo, respeito!


Santiago Rodriguez...

Um comentário:

  1. Só um homem de mau caráter ficaria irritado com uma literatura dessa. Muito obrigada por ajudar as mulheres a se libertarem de relações danosas.
    Diana

    ResponderExcluir