sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Coisas DO CORAÇÃO...

Olá minhas queridas e queridos leitores!!!! 
Não posso iniciar este novo post, se não, agradecendo mais uma vez o interesse de todos no conteúdo deste blog...  Foram mais de 4.000 acessos advindos do Brasil, Europa, Asia, Oceania, America Central e America do Sul... Valeu galera!!!


Isso se torna mais gratificante do que qualquer outra coisa que possa vir a ocorrer...


Bem, já faz algum tempo que não publico nada de inédito aqui no blog... 


E o motivo? Talvez a falta de um pouco mais de inspiração, tempo e, sobretudo, o fato de acreditar piamente que, um autor antes de dissertar sobre qualquer tipo de assunto, deva, incondicionalmente, estar na "vibe" correta. Ou seja, "encher linguiça" definitivamente não faz o meu estilo! 


Hoje, gostaria de falar um pouco sobre o tal "procurar alguém"... 


Pois é, quando estamos comprometidos, é fatal: Aparece gente de tudo o que é lado! (Igualzinho a emprego) 
Mas assim que o relacionamento acaba, parece uma coisa, o "tal" feromônio que exalamos simplesmente desaparece... 


E quanto mais procuramos, menos encontramos (Claro que estou desconsiderando todos os "ENCOSTOS" que normalmente surgem!)


Nossa! Acabamos nos sentindo como uma verdadeira "curva de rio"... Ou seja, é só "tranqueira' que aparece em nosso caminho...


A minha mais nova teoria sobre este tipo de situação é a seguinte: Deixemos as coisas acontecerem, fluírem naturalmente, calmamente...


Nada de ficarmos caçando sarna pra coçar! É fato: Assim que você desistir e já tiver batido bastante essa sua linda "cabecinha de coxinha" e começar a agir igualzinho a uma recalcada, apoiada, é claro, naquela velha máxima: Eu não vou mais me permitir errar com ninguém! Não quero saber de compromisso sério na minha vida! E blá, blá ,blá.... Snif,snif...


Imediatamente, o universo, Deus, ou seja lá em que for que você se apegue... 


Pode acreditar, vai acabar dando um jeitinho de colocar em prova seu livre arbítrio? Enfim, mágico! Do nada! Surpreendentemente! 


Vai aparecer "aquela" pessoa da maneira que você sempre materializou em seus momentos de mais puro e absoluto devaneio.... 


E agora?  Não disse que não queria? Vai amarelar? Não havia desistido de ser feliz?


Pura "balela"! Conversinha pra boi dormir! Afinal, todos sabemos que a vida não é um "mar de rosas"...


Mas sim, um turbilhão de acontecimentos, sentimentos e aprendizados...


O que ontem nos fez sofrer muito, pode e deve, sempre ser utilizado
como exemplo para não repetirmos erros semelhantes...


Lembra? "Amar não é ter sempre certeza... Sim! É poder ser você mesmo, e não precisar fingir, é tentar esquecer e não conseguir fugir... (Valeu J. QUEST rsrsrs).


Enfim, vamos viver a vida em sua plenitude, nos permitir desfrutar todos os momentos de alegria e felicidade... Chega de ostracismo do gênero: Não tenho sorte na vida! Ou: Acho que é pra eu ficar mesmo só!


Vamos combinar o seguinte: Sempre que algo acabar não rolando de acordo com o esperado ou "programado", que tal ao menos aprendermos a tirar proveito da situação e também aprendermos a maneira de como NÃO fazer novamente e, claro, quebrarmos o "fucinho"...


Pois afinal, o ponto de vista de cada um, depende de como cada um enxerga cada ponto, não é mesmo?


E a propósito, eu mesmo, estou exatamente, agora, vivendo um desses momentos, o de me permitir ser e fazer alguém muito feliz... Hum....Deixa-me ver... Confesso vai! Estou apaixonadíssimo !!!!


Segue abaixo, um videozinho cujo o titulo da música apresentada, descreve muito bem esse meu momento mágico...


HeHeHe... E olha que eu nem curto esse estilo de música hein!... Coisas inexplicáveis advindas do coração...


UM BEIJO CARINHOSO A TODOS .


SANTIAGO RODRIGUEZ.
  

Um comentário:

  1. Muito bom...
    AMEI...
    Vou ver se consigo ser menos ansiosa...rsrsrs...parar de caçar tanto! aff...vai que aparece um BOI...rsrsrs
    FELICIDADES PARA VOCÊ, FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir