terça-feira, 15 de março de 2011

VALE A PENA REFLETIR... VALE MUITO A PENA SENTIR ALGO VERDADEIRO...



MAS O QUE MAIS VALE A PENA É ACREDITARMOS PIAMENTE QUE FAZEMOS ALGUMA DIFERENÇA NA VIDA DE ALGUÉM...

Bjs...

Santiago Rodriguez.

Um comentário:

  1. Pessoas gostam de fazer promessas, mas os apaixonados são mestres em prometer, embora nem sempre consigam cumprir as coisas prometidas.
    Até gostaria de lhe prometer a felicidade eterna, mas por que sei que não poderia cumprir, desejo conquistar dia a dia a sua felicidade possível. Eu poderia lhe prometer o mundo, mas isto não é algo que se possa alcançar.
    Eu poderia lhe prometer a lua, mas este magnífico satélite não está à venda. Assim desejo exercer suave magnetismo atraindo você aos meus braços, sempre que deles necessitar. Eu poderia lhe prometer as estrelas, mas isso seria utopia, entretanto quero e posso lhe convidar pra observar a nossa estrela. Ela nos une em pensamento a cada vez que olhamos para o céu a sua procura. E sei que dessa forma poderei ser um tênue raio de luz sempre que a escuridão aparecer em seu caminho.
    Eu poderia prometer estradas cheias de pétalas de flores para suavizar sua caminhada, mas na impossibilidade de cumprir, desejo ofertar-lhe flores de ternura sempre que seus pés estiverem cansados. Eu poderia fazer-lhe a promessa de lhe dar o mais luxuoso castelo do mundo, mas certamente não cumpriria. Eu poderia oferecer-lhe um amor exclusivo, mas isto também não posso, pois outras pessoas conquistaram meu coração antes de você. Quando nasci os braços de meus pais foram meu primeiro berço, me deram também irmãos que fizeram da minha vida mais feliz. Enfim, foram tantos os amores que tive, depois de crescida dediquei e dedico total e incondicional amor a minha filha. O mais sincero puro e verdadeiro amor. E hoje tenho você, a quem desejo amar, sem conseguir explicar o motivo desse querer, mas neste momento é o que quero. Como pode ver então meu amor não é ainda e nem poderia ser só seu um dia. Eu poderia declamar as mais belas poesias do mundo pra você, mas não tenho este dom. Assim desejo apenas lhe falar as palavras mal escritas e mal concebidas que vem de mim, mas são as mais sinceras,escritas loucas as mais verdadeiras, despretensiosas, e tenho certeza que você entende tudo que falo nas entrelinhas.
    Bem, também te ofereço aquelas palavras que vem do coração, às vezes em nossas curtas conversas vem assim, carregadas de objetivos, vem nos momentos precisos e com propósito de edificar a ponte de dialogo que nos fará sempre próximos em todas as situações. E se um dia estas minhas palavras se calarem socorra-me depressa, pois estarei precisando da sua ajuda.
    Eu poderia prometer a você que jamais cometerei equívocos, mas não posso
    assegurar isto, sob pena de me trair minutos seguintes. Eu poderia lhe fazer mil promessas como tantos apaixonados, poderia dizer muitas palavras sem sentido ou vazias, mas se não prometo dar de tudo o que eu desejaria, eu posso lhe ofertar sempre meu bem querer sincero, espero que você também não me prometa nada, apenas desejo que aceite meu coração, carregado de tudo de melhor que há em mim. E quando um dia o crepúsculo da existência se aproximar, e nos encontrar assim como vivemos, mesmo distantes sempre lado a lado, então poderei assegurar que superamos juntos uma árdua batalha, e que as promessas que não fiz se realizaram todas.

    Bjs! B. Ferraz

    ResponderExcluir